Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  1. Em qualquer um de nossas lojas, com o ticket de compra
  2. Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após a compra e tendo o cliente recebido o produto.

1.Pedido de Devolução

 

A devolução é o processo em que o cliente retorna um item adquirido de volta à loja, geralmente por não atender às suas expectativas ou por apresentar algum tipo de defeito. Esse processo se aplica tanto em casos de Arrependimento da compra, quanto em casos de Avarias no produto. Em ambos os casos, o estorno ou reembolso do valor é realizado na forma de pagamento utilizada pelo cliente durante a compra.

 

Para produtos vendidos e entregues por Parfum Week, os pedidos de devolução podem ser solicitados diretamente pelo site www.parfumweek.com.br, clicando em “Minha conta > Meus Pedidos”. 

 

Para que o estorno ou reembolso seja realizado, o produto passará por uma análise técnica após o recebimento do pacote na Central de Distribuição. Se o produto não estiver em conformidade com o que foi entregue ao cliente (produto divergente do adquirido, consumido, adulterado, etc.), a Parfum Week se resguarda no direito de não seguir com o estorno e reembolso do valor pago pelo cliente.

 

2.Direito de Arrependimento

 

a) O cliente poderá solicitar devolução em até 07 (sete) dias - para produtos vendidos e entregues por Parfum Week -  a partir da data de recebimento do pacote em sua residência ou local indicado pelo cliente durante a compra do produto;

 

b) O cliente precisa realizar a postagem do produto em uma agência dos Correios ou esperar a coleta realizada em residência (conforme a disponibilidade do CEP indicado). A escolha entre coleta em casa ou postagem é feita pelo próprio cliente durante a solicitação de devolução;

 

c) O cliente deverá devolver o pacote com todos os produtos que deseja devolver por Arrependimento, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra;

 

d) Não será possível reivindicar o direito de arrependimento depois de passado 07 (sete) dias - para produtos vendidos e entregues por Parfum Week - e 7 (sete) dias - da data de recebimento do produto.